Alunos participam Olimpíada Brasileira de Robótica 2017

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, que tem como Secretário, o Professor Carlos Araújo, vem a público informar que a Equipe de Robótica de Igarapé-Miri – NANOBOT, está em Curitiba, para participar da Olimpíada Brasileira de Robótica 2017, que ocorre entre os dias 7 e 10 de novembro.

A Equipe está sob a coordenação do Professor Márcio Kennedy Araújo Ferreira e é integrada pelos estudantes Adenewton Corrêa, Willian Lima e Jobson Tenório. Todos alunos do Instituto Nossa Senhora de Santana.

Esta olimpíada dar maior visibilidade a pesquisa cientifica e as suas contribuições para o avanço tecnológico da sociedade. Portanto, participar de eventos como este é de suma importância para a geração de novos pesquisadores, que impactarão de forma positiva o contexto social miriense.