Departamento de Agricultura reativa convênio com a CEPLAC

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado, por meio do Departamento de Agricultura, coordenado pela Diretora Darlene Pantoja, reativou o convênio com a Comissão Executiva do Plano de Lavoura Cacaueira – CEPLAC, para a qualificação dos técnicos, com o objetivo de levar mais incentivos na produção de cacau em terrenos de várzea e terra firme.

O Departamento de Agricultura estará distribuindo sementes de cacau de qualidade e certificação do CEPLAC, e os produtores interessando em adquirir estas sementes, deverão se dirigir ao Departamento para realizar seu cadastro.

A gestão municipal está sempre buscando que mais incentivos de qualificação e profissionalização cheguem até os produtores rurais, para que desta forma seja possível aumentar a qualidade de seus trabalhos, e consequentemente, a sua renda, garantindo aos cidadãos um vida mais digna.