Divulgação da lista oficial das pessoas que se inscreveram no Programa Minha Casa, Minha Vida, no período de agosto a outubro de 2014.


Version
Download57
Stock
File Size309.71 KB
Create Date17 de julho de 2017
Download
A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado e do Vice-Prefeito Antoniel Miranda, está divulgando a lista oficial das pessoas que se inscreveram no Programa Minha Casa, Minha Vida, no período de agosto a outubro de 2014. Para cada candidato foi criado um número de inscrição. Além do nome, também constam na lista seis dígitos do CPF do inscrito, o nome do cônjuge declarado e o NIS.
Uma versão impressa da lista oficial já se encontra disponível para consulta nas secretarias municipais de Administração, Assistência Social e na Prefeitura. Informamos ainda, que a lista não é das pessoas contempladas e que, antes dos nomes irem para sorteio, serão validados pelo município e a Caixa Econômica Federal. Todas as etapas do Minha Casa, Minha Vida, estão sendo feitas de maneira transparente.
O cidadão que fez a inscrição e desejar reclamar ou recorrer de qualquer informação apresentada na lista oficial, deverá se dirigir pessoalmente a Secretaria de Assistência Social (SEMAS), no setor do Programa Minha Casa, Minha Vida, na Avenida Sesquecentenário, nº 123. Bairro: Cidade Nova. O candidato que omitir informações ou as prestar de forma inverídica, sem prejuízo de outras sanções, deverá ser excluído, a qualquer tempo, do processo de seleção do empreendimento.
A gestão aproveita para esclarecer que o sorteio das casas populares ainda não foi realizado. É necessário, ainda, que a conferência de toda a documentação seja efetuada por parte da Caixa Econômica Federal. Divulgaremos por meio das mídias oficiais da prefeitura todos os desdobramentos e ações do programa. Qualquer informação, diferente dessa não deve ser levada em consideração.