Espetáculo na XXVIII Festival do Açaí de Igarapé-Miri

Ontem, 9, na primeira noite do XXVIII Festival do Açaí de Igarapé-Miri, a Prefeitura, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado e do Vice-Prefeito Antoniel Miranda, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, que tem como Secretário, o Professor Carlos Araújo, e da Escola Municipal de Artes João Valente do Couto, apresentou o Espetáculo “Circo: A Arte do Sorriso”

Os alunos de forma brilhante encantaram a plateia com apresentações de ballet e teatro, proporcionando as crianças e adolescentes um momento de expressão corporal e maior confraternização entre todos. Na ocasião também houve um aulão de dança e ritmos, que agitou o público presente.

A gestão, através da SEMED, agradece a todos que participaram deste momento e tem como meta incentivar a construção de uma sociedade onde as manifestações artísticas sejam valorizadas e respeitadas.