Formação para servidores em Vigilância em Saúde

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado e do Vice-Prefeito Antoniel Miranda, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, informa que os servidores mirienses Raimundo Pantoja, Maria Helena e José Santana, concluíram o curso técnico em Vigilância em Saúde, com solenidade de formatura realizada no auditório do 13° Centro Regional de Saúde – CRS.

O curso foi oferecido pela Escola Técnica do SUS Dr. Manuel Aires, que é devidamente vinculada à Secretaria de Estado de Saúde – SESPA, que tem como Secretário, Vitor Manuel Jesus Mateus, com o objetivo promover a formação técnica em Vigilância em Saúde de servidores da rede pública de saúde que já atuam na área.

A gestão, através da SEMSA, parabeniza aos formandos e reconhece o seu papel para a elevação da qualidade da saúde pública no município, sendo assim, sempre lutará para que desempenhem suas atividades da forma mais digna e eficiente.