Momentos da formatura das turmas do PROERD 2017.1

Aconteceu hoje, 08, no Centro Cultural, a solenidade de formatura das turmas do PROERD 2017.1, projeto este que, tem como diretor o Comandante do 31° BPM TEM CEL José Galdino Ribeiro Filho, contou com a presença do Prefeito O Toninho Peso Pesado.

O Objetivo do PROERD é dotar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência. O evento realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, que tem como Secretário, o Professor Carlos Araújo, foi um momento de grande alegria e satisfação para todos os envolvidos, pois se reconhece a importância de oferecer capacitação, abrindo um diálogo entre a escola, a polícia militar e as famílias, discutindo eixos relacionados às drogas.