Marenilson Pureza

Marenilson da Costa Pureza, Nascido em 1974, na capital mundial do Açai, Igarapé-Miri, com 42 anos, Marenilson se candidatou e como resultado de seu trabalho e esforço, assumiu o cargo de vereador no ano de 2016 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Na gestão do prefeito Toninho Peso Pesado assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Infraestrutura.
Na Secretaria, Marenilson posicionou-se com a meta de trabalhar de forma transparente e em concordância com a gestão do atual prefeito, Toninho Peso Pesado e promover o desenvolvimento urbano através de políticas de habitação, resíduos sólidos, mobilidade, equipamentos públicos e gestão territorial e acima de tudo trabalhar com ética, transparência e valorização da população Miriense.