Solenidade de Formatura das turmas do PROERD 2017.1

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem como Secretário, o Professor Carlos Araújo, realizam hoje, dia 08 de novembro, no Centro Cultural, a solenidade de formatura das turmas do PROERD 2017.1, que tem como diretor o Comandante do 31° BPM TEM CEL José Galdino Ribeiro Filho.

Para a gestão, é uma grande satisfação apoiar e incentivar toda e qualquer ação que auxilie na prevenção de uso de drogas entre crianças e jovens, oferecendo capacitação para as famílias, educadores e educandos, é uma das maneiras de atuação de responsabilidade social, que a Polícia Militar do Pará assume com a sociedade, afim de diminuir os altos índices de criminalidade, que tanto preocupam a população, e assim, trazer uma maior qualidade de vida a todos os mirenses.