Zona Ribeirinha realiza a Pré Conferência Infantil pelo Meio Ambiente.

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado e do Vice-Prefeito Antoniel Miranda, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, que tem como Secretário, o Professor Carlos Araújo, e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura – SEMMA, que tem como Secretário, Reynaldo Aguiar, informa que as Escola Municipais de Ensino Fundamental Sebastiana Pena, Álvaro Vargas e Bom Jesus Rio das Flores, localizadas na Zona Ribeirinha, também realizaram ontem, 7, a Pré Conferência Infantil pelo Meio Ambiente.

Na ocasião os alunos puderam ter acesso a informações de grande relevância para a construção de ações que elevem o nível de preservação dos recursos naturais existentes no planeta Terra, pois eles são de profunda importância para a manutenção de uma boa qualidade de vida.

Por isso, formar uma geração mais consciente sobre o uso da natureza e uma das metas da gestão, por meio da SEMED e SEMMA, para assim a sociedade se encontrar em um estágio de valorização do ecossistema.