Zona Urbana realiza a Pré Conferência Infantil pelo Meio Ambiente.

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Raimundo Emílio Pantoja, Aristóteles Emiliano de Castro, Enedina Sampaio de Melo, Ana Dalila, Perciliano Tourão e Eurídice Marques, localizadas na Zona Urbana, realizaram entre os dias 6 e 7, a Pré Conferência Infantil pelo Meio Ambiente.

Esta ação tem como objetivo estimular o diálogo entre os estudantes sobre medidas que ajudem na preservação e manutenção do meio ambiente, ou seja, ajudar na formação de seres humanos mais conscientes em relação a utilização dos recursos ofertados pelo ecossistema.

A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, na gestão do Prefeito Toninho Peso Pesado e do Vice-Prefeito Antoniel Miranda, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, que tem como Secretário, o Professor Carlos Araújo, e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura – SEMMA, que tem como Secretário, Reynaldo Aguiar, sempre incentivará a realização de eventos como este, que visam proporcionar uma educação ambiental aos alunos mirienses.