A Prefeitura de Igarapé-Miri através da Secretaria de Cultura e Conselho Municipal de Cultura tornam público o regulamento do Concurso Rei & Rainha do Açaí 2022.

O concurso Rei & Rainha do Açaí é um dos maiores da região e tem por objetivo valorizar e promover a cultura, seja pela dança, música, teatro ou outras expressões artísticas e sobretudo valorizar a beleza do homem e da mulher miriense.

Confira as principais informações:

>Inscrições: de 17 a 27 de Outubro de 2022

>Horário: 8h às 14h

>Local: Presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer – Casa da Cultura

>Taxa de Inscrição: R$ 100,00 (cem reais) a ser depositado na Conta do Fundo Municipal de Cultura

>Requisitos:

1. a) Ser brasileiro(a);
  2. b) Ser residente no Município de Igarapé-Miri;
  3. c) Ter idade entre 16 (dezesseis) e 40 (Quarenta) anos completos;
  4. d) Exclusivo para participantes que ainda não foram consagrados Rei ou Rainha do Açaí em concursos anteriores.

>Calendário de Apresentações:

1. Cerimônia de Apresentação dos Candidatos(as): 03/11/2022
  2. Disputa do Título: Desfiles com Traje de Banho e Traje Típico: 11/11/2022 (Durante a Programação do 32º Festival do Açaí)

>Premiação:

1. Rei & Rainha do Açaí 2022:

R$ 8.000,00 (Oito Mil Reais) cada e credenciais para representar o município de Igarapé-Miri no Concurso Miss Estação Cultural do Pará 2023.

1. Príncipe e Princesa do Açaí:

R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) cada;

1. Melhor Fotógrafo, Melhor Estilista, Melhor Maquiador e Melhor Coreógrafo do Concurso:

Troféus

Regulamento Completo: Clic Aqui

Texto: Assessoria de Comunicação

Os comentários estão fechados.