A PARTIR DAS 12H DE HOJE IGARAPÉ-MIRI ENTRA EM LOCKDOWN

Arte Divulgação / Ascom

O Prefeito Roberto Pina decretou um novo Lockdown, a partir das 12h de hoje, com previsão de término na Segunda-feira (05/04). A medida tem por objetivo evitar deslocamentos e aglomerações no feriado prolongado da Semana Santa, evitando, portanto, a proliferação do Coronavírus.

Cabe ressaltar que os níveis de contaminação ainda estão elevados no município de Igarapé-Miri, sobretudo na zona rural.

Ficam suspensos todos os serviços e atividades privadas não essenciais, visando reduzir o avanço do novo coronavírus, dentre os quais:

✅ Comércio em Geral (Eletroeletrônicos, Armarinhos, Confecções, Estivas, Óticas, e afins) – Fechado;

✅ Lojas de Materiais de Construção – Fechado;

✅ Salões de beleza/estética, barbearias e afins – Fechado;

✅Transporte Coletivo Municipal e Intermunicipal Rodoviário e Hidroviário – Proibido (exceto casos específicos);

✅Atividades Religiosas – Exclusivamente de maneira remota.
Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias, Sorveterias e similares – Fechado/Apenas Delivery;

✅Bares, Boates, Pubs, Casas de Show, e afins – Fechado;

✅Praias, Balneários, Igarapés e afins – Fechado;

✅Academias, Artes Marciais, Aeróbica, Quadras, Arenas, Campos e afins – Fechado;

Diante do quadro a Prefeitura reforça mais uma vez: se puder fique em casa, evite aglomerações, use máscara e álcool em gel, evite viagens e deslocamentos durante o feriado.

Texto: Ascom