CAMPEÕES DO AÇAÍ RECEBEM CERTIFICAÇÃO

0

As duas equipes campeães da etapa regional do JEPs, que aconteceu em Cametá, de 22 a 26/05, assim como o time campeão do Intermunicipal – Sub 17, que conquistou o título inédito para Igarapé-Miri, no último dia 25, foram certificados com o título de “Campeões do Açaí”.

A cerimônia de certificação aconteceu na manhã do último dia 01/06, na quadra poliesportiva do INSA, e contou com a presença do Prefeito Roberto Pina e do Secretário de Educação Janilson Oliveira.

Parabéns aos campeões do Intermunicipal Sub-17!
Parabéns aos campeões do Basquete Masculino – Categoria A, da Escola Aristóteles Emiliano de Castro – Ginásio!
Parabéns aos campeões do Futsal Feminino – Categoria A, da Escola Tomé Lopes de Castro, do Icatu!

Parabéns a todos os que contribuíram de forma direta ou indiretamente à conquista desses títulos para Igarapé-Miri! Afinal, todos somos campeões!

#PrefeituraDeIgarapéMiri
#EstaÉminhaTerra
#AquiÉmeuLugar
Assessoria de Comunicação – Ascom

Os comentários estão fechados.