CONFERÊNCIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DE EDUCAÇÃO

Aconteceu na sexta-feira (10/11), no Auditório da Escola Maria Quaresma Silva, a Conferência Municipal Extraordinária de Educação, com início por volta das 7h, com o credenciamento.

Na sequência, após o credenciamento, café da manhã e apresentação da Escola de Artes, deu-se à cerimônia de abertura, com a composição da mesa, em que contou com a presença do Coordenador do Sintepp José Júnior, vereadores Rogério Sampaio, Ângela Maués, João do Carmo e Ney Pantoja, Secretário de Educação Janilson Oliveira, Vice-prefeito Marcelo Corrêa, Prefeito Roberto Pina e o Conselheiro do Tribunal de Contas do Município, Sr. César Colares, o qual, na oportunidade, proferiu uma importante palestra.

Cerca de 120 profissionais da educação se inscreveram de forma on-line, e vários também na modalidade presencial.

A Conferência Municipal Extraordinária de Educação teve como tema “Política de Estado, Direito à Educação, Diversidade Socioambiental e Justiça Social, na qual está dividida em sete eixos temáticos, que foram discutidos pelos participantes.

#PrefeituraDeIgarapéMiri
#EstaÉminhaTerra