DIA 25 DE MARÇO TEM MAIS UMA EDIÇÃO DA QUINTA DA SAÚDE NA ESCOLA

A Secretária Municipal de Educação, por meio da Coordenação de Educação em Saúde (CESA) e o Programa Saúde na Escola, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, estarão realizando no dia 25 de março (quinta-feira), às 16h, a palestra on-line pelo Google Meet “SUS: VERIFICAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DA CARTEIRA DE VACINA NO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI”, que se constitui num espaço de diálogo com os profissionais da Educação do Município de Igarapé-Miri, em decorrência dos benefícios que o Sistema de Saúde Brasileiro traz para a comunidade. Para esse momento, contamos com a participação da Enfermeira Jaqueline Ferreira Magno.

O Link da palestra estará disponível uma hora antes do início, pelas redes sociais do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri – Ascom/PMI, com informações de John Lucas Marques