É OBRA PRA TODO CANTO, PRA TODA NOSSA GENTE: MAIS UMA NOVA ESCOLA INAUGURADA NA TERRA DO AÇAÍ

Numa tarde para ficar na história da educação miriense, a @PrefeituraDoMiri, através da Secretaria de Educação, esteve inaugurando no último dia 13/03, a partir das 16h, mais uma escola na Terra do Açaí: a Escola São Tomé, que fica localizada no Ramal Mariteua, Distrito Alto Meruú.

O evento contou com a presença do Vice-prefeito Marcelo Corrêa, Secretário de Educação Janilson Oliveira e alguns vereadores.

Em cerca de dois anos e dois meses, o Governo Terra do Açaí já reformou 10 escolas, adquiriu dois prédios próprios e está construindo 13 novas escolas.

Com duas salas de aula amplas e climatizadas, carteiras personalizadas, secretaria, área recrativa, a Semed tirou do aluguel e deu novo endereço à Escola São Tomé.

É a educação miriense sendo bem cuidada!

#PrefeituraDeIgarapéMiri

#EstaÉminhaTerra