EDUCAÇÃO MIRIENSE SENDO BEM-CUIDADA: JÁ SÃO 10 ESCOLAS REFORMADAS E 13 CONSTRUÍDAS

No Planejamento Interno da Secretaria Municipal de Educação, que teve início pela parte da manhã e deu sequência no horário da tarde, o Secretário de Educação fez um balanço geral sobre as ações da Semed, com ênfase às reformas e construções de novas escolas.

Até a presente data, 10 escolas foram reformadas e totalmente revitalizadas, a saber: Antônio Lopes da Costa (Vila Maiauatá), Sebastiana Pena de Araújo (Rio São Lourenço), Acácio Leão (Rio Murutipucu), Nossa Senhora Sant’Ana (Igarapé Sant’Ana), Tomé Lopes da Costa (Vila Icatu), Inácia de Souza Melo (Rio Meruú), São Sebastião (Rio Meruú), Santa Terezinha (Rio Meruú), Coração de Jesus (Rio Japuretê) e Creche Maria Joia (Cidade).

Em relação às construídas, já estamos chegando à marca de 13 escolas: Vale do Paciência (Ramal do Paciência), Nossa Senhora de Fátima (Rio Cuandu), Nossa Senhora das Graças (Rio Maiauíra), São Tomé (Ramal Mariteua), Rio Pindobal (Rio Pindobal), Nossa Senhora das Graças (Rio Icaruçaua), Manoel da Paixão e Silva (Rio Meruú – Paraíso), Deus Proverá (Costa do Marapatá), Anexo Nossa Senhora de Nazaré (Maratauá), São Antônio (Colônia Santo Antônio), Profa. Eurídice Soares Marques de Sousa (Cidade), Dom Antônio Macedo Costa (Vila Menino Deus – Anapu) e Maria Quaresma Silva (Cidade).

Quem ama cuida e faz acontecer!

Assessoria de Comunicação – Ascom