ENFERMEIRA DE 52 ANOS É A PRIMEIRA PESSOA VACINADA CONTRA COVID-19 EM IGARAPÉ-MIRI

Enfermeira Rose, de 52 anos, durante vacinação / Foto: Francisco Costa

A enfermeira Rose do Socorro Mota de Souza, de 52 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o coronavírus em Igarapé-Miri. Ela trabalha na linha de frente do combate à Covid-19 no Hospital e Maternidade Sant’ana e faz parte do grupo prioritário para a imunização. A aplicação da dose foi feita na recepção do Hospital Sant’ana na tarde de hoje (19), em ato simbólico.

Foram vacinados também o médico Dr. Vicente de Paulo Corrêa da Cunha, 60 anos e 21 anos de trabalho no Hospital Santana; as técnicas de enfermagem Márcia da Silva Amaral e Prudência do Socorro da Costa Oliveira; e a funcionária que atua como serviços gerais Maria Ferreira Oleastre, 64 anos, com atuação a 15 anos no Hospital Sant’ana.

Equipe de imunização, Prefeito e Secretária de Saúde com as 5 primeiras pessoas vacinadas / Foto: Francisco Costa

O momento foi acompanhado pelo Prefeito Municipal Roberto Pina, pela Secretária de Saúde Nazianne Pena e funcionários do Departamento de Vigilância em Saúde e do Hospital Sant’ana.

Texto: Ascom – Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri