ENFIM, MAIS UMA FEICITI NA CONTA DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA DE IGARAPÉ-MIRI!

O maior evento de iniciação científica do Baixo Tocantins, em sua 8ª edição, chegou ao fim no último dia 24/11, num momento glamouroso!

Na verdade são duas feiras: Começa com a Feiciti Kids para as crianças e termina com a Feiciti propriamente dita para os adolescentes, jovens e adultos.

O palco da Feiciti Kids e Feiciti foi a Escola Profa. Eurídice Soares Marques de Sousa, de 20 a 23 de novembro de 2023. A Cerimônia de Premiação aconteceu no Centro Cultural de Igarapé-Miri.

Promovida pela Secretaria Municipal de Educação, a Feiciti agregou 99 projetos desenvolvidos nas escolas de Igarapé-Miri, do Maternal ao Nível Superior.

A noite de premiação é a apoteose da Feiciti, é o momento do Oscar da Ciência na Capital Mundial do Açaí. Nessa noite, premiou-se estudantes pesquisadores com certificações, medalhas, troféus, credenciamentos e 10 bolsas de incentivo à pesquisa científica escolar.

É a Terra do Açaí fazendo Ciência e desenvolvendo educação de qualidade para os pequeninos e grandões!

De parabéns a Semed, por proporcionar esse evento de tamanha magnitude! Em 2024 tem mais! Até lá então!

#PrefeituraDeIgarapéMiri
#EstaÉminhaTerra