ESCOLA EURÍDICE REALIZA PLANEJAMENTO ESCOLAR 2021

Equipes da Semed e da Escola Eurídice juntas no Planejamento Escolar 2021 – Foto: Semed/Divulgação

Com o tema “Desafio da Educação na Pandemia”, começou hoje (25), o Planejamento Escolar da Escola Municipal Prof.ª Eurídice Marques Soares de Sousa, tendo à frente as gestoras Simone Ribeiro e Jacira Castilho.

À tarde, esteve presente no evento o Diretor de Ensino da Semed, Prof. Nielson Cardoso, acompanhado de sua equipe, as professoras Clede Nonato, Deusana Fonseca e Lúcia Freitas. Foi ministrada, na oportunidade, a palestra “Os Desafios da educação Miriense em Tempos de Pandemia”. Também  houve explanações acerca das práticas metodológicas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

O Planejamento Escolar da Escola Eurídice se estenderá até sexta-feira (26).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri – Ascom/PMI, com informações de Nielson Cardoso