GOVERNO E SINDICATOS REÚNEM PARA TRATAR DA CRISE FINANCEIRA

Governo e representações sindicais reunidas / Foto: Francisco Costa

Na tarde de hoje (13), o Prefeito Municipal Roberto Pina juntamente com o procurador do município Dr. Domingos Nonato e os Secretários de Desenvolvimento e Administração (Ismael Araújo e José Maria Costeira), estiveram reunidos com representações sindicais afim de dialogar e tratar de medidas emergenciais para enfrentar a crise financeira agravada por inúmeras dívidas herdadas pela gestão anterior.

Estiveram presentes o Prof. José Júnior representando o SINTEPP, o Sr. Raimundo Reinaldo representando o SISPIM, e o servidor Marcinho representando a Secretaria Municipal de Saúde. Representações do SindSaúde e do Ministério Público foram convidadas mas não puderam estar presentes na reunião.

Amanhã (14), está prevista a assinatura de um decreto municipal contendo medidas adotadas pelo governo afim de amenizar os impactos financeiros causados pelo endividamento do município. Todas as informações serão amplamente divulgadas pelos órgãos oficiais de comunicação do governo.

Texto: Ascom – Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri