GOVERNO PARTICIPA DE SEMINÁRIO NOVOS GESTORES

Equipe de Governo reunida durante a realização do evento on-line / Foto: Francisco Costa

Na manhã de hoje (21), a equipe de governo (Prefeito e Secretários Municipais) participam do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Município (CNM).O evento tem por objetivo sensibilizar e capacitar a administração local para promover uma gestão de qualidade.

Neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, a entidade realiza pela primeira vez o evento de forma on-line. O formato vai possibilitar que também façam parte desses encontros de capacitação secretários e servidores municipais das diversas áreas de atuação. Serão dois dias de evento hoje e amanhã (22).

O Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia. Nesse encontro, serão discutidas capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação das pautas prioritárias para o movimento municipalista, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Muitos são os desafios a serem enfrentados no mandato, especialmente no atual cenário. Assim, é preciso conhecimento para tornar efetivas as ações da administração local e atender aos anseios dos munícipes pelos próximos quatro anos.

Texto: Ascom – Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri