GOVERNO REÚNE COMITÊ PARA TRATAR DE COVID-19

Equipe de Governo reunida para tratar de ações para o enfrentamento do Covid-19 / Foto: Robson Fortes

Na tarde de hoje, sexta-feira (15), o Prefeito Municipal Roberto Pina juntamente com o Vice Marcelo Corrêa, reuniu com a equipe da Secretaria de Saúde para tratar das próximas ações de enfrentamento ao Covid-19. Estavam presentes a Secretária de Saúde Nazianne Pena, o Secretário de Administração José Maria Costeira, Vigilância em Saúde, DEMUTRAN e Guarda Municipal.

Entre as ações planejadas, a prioridade são os procedimentos que serão adotados tendo em vista a Festividade de São Sebastião na Vila Maiauatá, cuja tradição costuma reunir centenas de romeiros e turistas naquela região.

O Prefeito Municipal através das secretarias de governo tem iniciado um diálogo muito produtivo com proprietários de bares e promotores de eventos que em comum acordo assumiram o compromisso de cancelar festas e evitar aglomerações, mas todo o aparato de segurança e vigilância em saúde do município estará de prontidão para que possamos ter tranquilidade e protocolos de saúde pública cumpridos nestes meses pandêmicos.

Para isso, é preciso a contribuição de todos: evite aglomerações, use máscara, e cumpra todas as medidas de higiene.

Vila Maiauatá, quem ama, cuida!

#SemSujo #SemCovid

Texto: Ascom – Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri