GOVERNO TERRA DO AÇAÍ VAI À CÂMARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS

O Prefeito Roberto Pina em companhia do Vice Marcelo Corrêa e secretários de governo estiveram no último dia ontem 16 na Câmara Municipal de Igarapé-Miri a fim de prestar esclarecimentos concernentes à gestão municipal.

De início, Pina falou do compromisso do governo em construir diálogo com a sociedade civil organizada e do desejo desta gestão em fazer muito mais por Igarapé-Miri.

A dinâmica do debate ocorreu da seguinte forma: Fez-se um balanço do 1° quadrimestre dos recursos deixados pela gestão anterior e os que já receberam. Falou-se ainda das despesas empenhadas, as quais muitas já foram pagas.

Ficou em evidência que um dos grandes entraves, segundo o governo, foi a ausência de transição por parte da gestão anterior, o que impossibilita mensurar as dívidas herdadas pelo governo passado. Mesmo assim, até agora, já foram apurados 170 milhões de reais em dívidas, mas a expectativa é que esse valor tende a aumentar ainda mais.

Por fim, o Prefeito Municipal fechou o encontro fazendo um balanço das obras e emendas parlamentares em trâmite.

Assessoria de Comunicação  – Ascom