IGARAPÉ-MIRI COMEÇA HOJE (19), A VACINAR CRIANÇAS CONTRA COVID-19

A Prefeitura de Igarapé-Miri através da Secretaria de Saúde deve iniciar a vacinação de crianças contra Covid-19, na tarde de hoje (19), na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Igarapé-Miri, localizada na Rua Comandante Fernando Lima, no bairro da Boa Esperança.

Nesta primeira fase de vacinação, a prioridade são para crianças com comorbidades e deficiências permanentes entre 5 e 11 anos, que devem apresentar os respectivos laudos – por isso, nesta primeira fase, a escolha da Secretaria de Saúde foi pela realização da campanha nas dependências da APAE.

Para este momento dedicado às crianças, foi idealizado uma campanha especial: #CriançaSuperVacinada, como forma de incentivar e encorajar os pequeninos para esse gesto importante em defesa da vida.

A Secretária de Saúde Nazianne Pena deve receber pessoalmente na tarde hoje (19), na Regional de Saúde em Barcarena a primeira remessa de doses da vacina infantil da Pfizer contra a Covid-19 destinadas ao município de Igarapé-Miri.

De acordo com o recebimento de mais doses infantis, a campanha ampliará o público, por isso, se liga paizinho, mãezinha ou responsáveis que a campanha #CriançaSuperVacinada já está no ar 💉▶️

Texto: Assessoria de Comunicação – ASCOM