NOTA DE PESAR E DE AGRADECIMENTO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI

É com profundo pesar que o Município de Igarapé-Miri comunica o falecimento de seu servidor público, senhor Mateus Lobato Farias, aos 66 anos de idade, ocorrido na madrugada de hoje (04), às 2h30, no Hospital e Maternidade Sant’Ana, sede do município, vítima de Covid-19.

Mateus Lobato Farias, mais conhecido como Mateuszinho, era funcionário efetivo, com mais de 30 anos de serviços prestados à municipalidade. Trabalhava como vigia, lotado na Escola Municipal Araci Corrêa Santa Maria, em Vila Maiauatá.

Neste momento de dor e consternação, o Prefeito Municipal Roberto Pina, em nome dos servidores públicos municipais, agradece aos relevantes serviços prestados ao nosso município. Na oportunidade, expressa condolências aos familiares e amigos desse grande cidadão miriense.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri – Ascom/PMI