NOTA DE PESAR E DE AGRADECIMENTO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS AO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ-MIRI

É com profundo pesar que o Município de Igarapé-Miri comunica o falecimento da sua servidora pública, senhora Joana Batista Mercês da Paixão, aos 60 anos de idade, ocorrido na madrugada de hoje (11), em sua residência, sede do município, vítima de infarto.

Joana Batista, mais conhecido como Tia Teté, era funcionária efetiva, com 13 anos de serviços prestados à municipalidade. Trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais, e prestou serviços em algumas escolas, na Secretaria de Educação e na Prefeitura Municipal. Há alguns anos, estava lotada no Polo Universitário de Igarapé-Miri.

Neste momento de dor e consternação, o Prefeito Municipal Roberto Pina, em nome dos servidores públicos municipais, agradece aos relevantes serviços prestados ao nosso município. Na oportunidade, expressa condolências aos familiares e amigos dessa grande cidadã miriense.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri – Ascom/PMI