NOTA

0


A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri vem a público informar, com o objetivo de garantir e preservar a continuidade das medidas contidas no Decreto Municipal nº 017/2021 de enfrentamento da Covid-19, e tendo em vista os fatos corridos na data de ontem (17), adota as seguintes medidas:

1. A Assessora Técnica de Gestão em Saúde foi exonerada nesta data, a pedido da servidora. Portanto, não faz mais parte do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

2. Os demais servidores foram afastados temporariamente de suas funções, até que os fatos possam ser devidamente apurados, através de processo administrativo disciplinar garantindo a ampla defesa e o contraditório.

3. Em relação ao Secretário Municipal de Administração José Maria dos Santos Costeira, cumpre ressaltar que as informações veiculadas pelas redes sociais são inverídicas, e medidas judiciais cabíveis estão sendo adotadas para responsabilizar os difamadores.

O Prefeito Municipal Roberto Pina reitera o compromisso em adotar medidas disciplinares cabíveis aos servidores que descumpram os termos do decreto vigente.

Todas as medidas adotadas de enfrentamento da Covid-19 devem ser rigorosamente cumpridas por toda a sociedade. Nesse momento, é necessário que façamos um PACTO PELA VIDA. Para isso, a colaboração de todos os mirienses é imprescindível.

Igarapé-Miri/PA, 18 de março de 2021.

Nazianne Barbosa Pena
Secretária de Saúde

Roberto Pina Oliveira
Prefeito Municipal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade