PREFEITURA DE IGARAPÉ-MIRI ABRE LICITAÇÃO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA EURÍDICE

Está acontecendo hoje (01), no Auditório da Semed, a fase final do processo licitatório e tomada de preços para a reforma e ampliação da Escola Municipal Eurídice Soares Marques de Sousa, localizada na sede do Município de Igarapé-Miri.
A obra está orçada em aproximadamente 2 milhões de reais, oriundos de recursos próprios.
Por se tratar de uma escola periférica, o Secretário de Educação, Prof. Janilson Fonseca, não medirá esforços em investir maciçamente em sua infraestrutura, o que resultará a curto e longo prazo numa Educação de qualidade para crianças e adolescentes, uma vez que a mesma atende alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.
É a Educação da Terra do Açaí avançando cada vez mais!

Assessoria de Comunicação – Ascom