SECRETÁRIOS ESCOLARES PARTICIPAM DE TREINAMENTO

Hoje (26), a partir das 9h da manhã, secretários escolares, agentes administrativos e professores responsáveis por escolas onde não há gestor escolar participaram de um treinamento on-line promovido pelo Departamento de Estatística da Semed. O formador foi o próprio chefe do referido departamento, Prof. Kennedy Pereira.

O treinamento teve como principal objetivo a formação dos participantes no que concerne à criação de histórico escolar no software denominado “Gestor Escolar”.

Vale a ressalva de que a formação destinou-se não só a quem já é experiente nos trabalhos de secretaria de escola, mas também aos novatos, com vistas ao aprimoramento de todos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri – Ascom/PMI, com informações de Kennedy Pereira