SEMED ENCONTRA 12 ÔNIBUS ESCOLARES DO MUNICÍPIO SUCATEADOS

Ônibus Escolar Sucateado / Foto: Francisco Costa

Na manhã deste sábado (23), a Secretaria de Educação esteve realizando um mutirão para verificação da situação dos ônibus escolares do município de Igarapé-Miri. 12 (doze) ônibus sucateados foram encontrados abandonados em galpão locado para o município.

O Secretário Municipal de Educação Professor Janilson Oliveira esteve visitando o prédio locado e constatou as condições dos ônibus do município, praticamente sem qualquer condição de reparo. A maioria sem pneus, motor, com janelas e assentos quebrados.

Os ônibus serão transportados para as dependências do Polo Universitário para que seja desocupado o prédio locado. O objetivo é tentar recuperar pelo menos três ônibus que estão em condições mais viáveis.

Na oportunidade o Professor Janilson lamentou a situação em que recebeu o patrimônio público e garantiu empenho e esforço para melhorar a política de transporte escolar para nossos alunos.

Texto: Ascom – Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri