TÉCNICOS E GESTORES EDUCACIONAIS DA SEMED PARTICIPAM DE ENCONTRO VIRTUAL DO FNDE

Tomando todas as medidas de proteção, por estarmos em momento pandêmico, a Secretaria de Educação está participando de uma capacitação on-line para novos técnicos e gestores educacionais promovida pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). Trata-se de um encontro virtual de capacitação sobre os programas e ações da autarquia.
Hoje (08), a formação destinou-se para políticas públicas, plano de ação articulada e monitoramento de obras. No entanto, outros programas sob a responsabilidade do FNDE estarão sendo abordados, tais como: Programa Nacional de Alimentação Escola (Pnae), o novo Fundeb e outros. O evento se estenderá até o dia 11.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri – Ascom/PMI