VILA MAIAUATÁ: QUEM AMA, CUIDA!

Campanha Publicitária “Vila Maiauatá quem ama, cuida!” / Ascom

A Festa do Sujo na querida e acolhedora Vila Maiauatá nos enche de orgulho. Considerada patrimônio histórico e cultural de natureza imaterial do Estado do Pará a tradição da Festa do Sujo teve início no ano de 1925, reunindo centenas de foliões de várias cidades.

Esse ano, todos sabem, vivenciamos uma Pandemia de consequências devastadoras. Muitas pessoas queridas morreram. A vacina chegou, mas ainda não tem para todos, e os casos de Covid-19 só crescem em nosso município.

Precisamos preservar VIDAS, sobretudo dos moradores da querida Vila. O momento é de prudência e de escolhas. Gostaríamos muito de estar juntos e festejar esse momento ímpar da cultura regional, mas esse ano não será possível.

Por isso, pedimos a compreensão e a conscientização dos moradores e turistas que assim como nós, amam esse momento festivo. A Prefeitura vai trabalhar a fim de evitar aglomerações, por isso contamos com sua compreensão.

Logo, logo isso tudo vai passar, e vamos juntos festejar!

Viva São Sebastião,

Viva o Sujo da Vila,