VOLTA ÀS AULAS 2021: ANO LETIVO DO MUNICÍPIO COMEÇA HOJE

As aulas na Rede Municipal de Ensino de Igarapé-Miri começam hoje, 1° de março, tanto na sede do município quanto no meio rural.
Por conta da segunda leva da pandemia, as aulas continuarão em caráter não presencial, como medida preventiva.
“Todos os esforços estão sendo feitos a fim de que os 200 dias letivos sejam garantidos, como reza a LDB. Assim, é preciso que se ofereça ensino de qualidade, mesmo em tempos de pandemia. Por isso, cabe também a cada profissional da educação a responsabilidade em fazer com que esses dias se cumpram na íntegra, haja vista que a Semed está fazendo a sua parte, a despeito dos inúmeros desafios”, frisou o Secretário Municipal de Educação, Prof. Janilson Fonseca.

Nossas calorosas boas-vindas a todos os nossos alunos! Bons estudos!

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarape-Miri – Ascom/PMI